05/10/10

Couvert

Esta aventura é um verdadeiro desafio. Gosto de comer bem, como gosto de ouvir música, ler um bom livro, ver um bom filme, tocar guitarra, fazer fotografia, viajar, nadar, em suma, de ir aproveitando da vida aquilo que ela tem de bom para nos oferecer.
À medida que o pouco tempo de que disponho me for permitindo, tenciono colocar na CASA DE PASTO alguns dos pratos que gosto realmente de preparar. Não sou chef, nem tenciono vir a sê-lo, por isso as receitas talvez nem sempre saiam com a exactidão que mereciam. Mas a verdade, é que na cozinha, depois de tirar as compras do saco ou do frigorífico, também me deixo guiar a maior parte das vezes pela imaginação.
UM AVISO: além dos meus pratos, neste blog irei referir igualmente alguns dos meus restaurantes preferidos e também os locais onde me abasteço regularmente e as marcas de produtos com que mais gosto de confeccionar as refeições que ponho na mesa cá em casa. Por isso, como se trata de publicidade, fico desde já ao dispor para quaisquer patrocínios, apoios, incentivos, e demais atenções que as referidas marcas/restaurantes achem por bem recompensar tais citações... :))))

Sem comentários:

Enviar um comentário